O frio congela meu corpo, mas meu coração se aquece ao lembrar o teu rosto.
Nele encontro o conforto quente e acolhedor de um sol em pleno verão.
Sinto-me inebriada pelos pensamentos que me levam ao encontro de ti nas fartas lembranças de noites que, quem me dera, não tivessem fim.
Buscar cada detalhe...
Abusar daquilo que mais vale que é em teus braços estar, e neles ficar a navegar sobre as ondas que encontro em teu olhar.
Ondas que se formam no calor da emoção, deslizam até o chão e transborda de alegria o meu coração.
Nelas te encontro e me perco na umidade do teu rosto que me trouxe o mar como conforto, afugentando todo e qualquer desgosto, por tudo aquilo que não pode ser exposto.
Vive-se o amor na plenitude e no teor de cada palavra, muitas vezes ditas apenas com o olhar, esse mesmo olhar que me trouxe o mar, pelo qual, estou a navegar.
Navego por todo o teu corpo e embalo-me nos diversos regalos que, sutilmente dele extraio, estremecendo minh’alma de tanto prazer.
Penso nas horas e nos dias que hei de te querer, que culminarão em anos, que afastarão os enganos e nunca causarão danos!
Porque o amor está aqui.
Está em tudo o que toco.
Em tudo o que vejo.
Em tudo o que almejo.
O amor está em ti!
Quando te vejo.
Quando te quero.
Quando te beijo, me desespero.
Enlouquecendo, só de pensar no quanto ainda haverei de te amar...
Pra cada momento vivido, nenhum detalhe será esquecido, pois o coração a tudo registra, bate forte, perde a bússola e fica sem norte.
Mas, do amor não se perde e a tudo excede num ritual de vidas, apenas vividas no intenso prazer que é o nosso bem viver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor (a), expresse aqui sua opinião, pois, é fundamental para o crescimento deste blog. Um grande abraço a todos. Sejam Bem-vindos!